domingo, 29 de maio de 2011

brinquedos Discapnet Guia acessível

brinquedos Discapnet Guia acessível


Toy Guide


Distintos niños con discapacidades diferentes jugando con juguetes adaptados para ellos (Fuente: HopToys.es)Este guia é uma selecção de brinquedos e jogos educativos e de entretenimento adequados às necessidades de crianças com deficiência. Nós fizemos uma classificação das ferramentas e práticas actuais de "aprender jogando, seja em casa, na terapia ou na escola. Porque uma criança com deficiência é antes de tudo uma criança.
Algumas empresas especializadas em manufatura, pesquisa, desenvolvimento e distribuição destes produtos. Embora o catálogo deles é muito grande, Discapnet ter tido uma pequena amostra, para ser indicativa, em vista dos pais e responsáveis ​​que querem que seus filhos a aprender a jogar e pode tirar o máximo do seu tempo de lazer.
Se alguém estiver interessado em conhecer a gama completa de produtos que mostram, cada brinquedo vai ter informações de contato para a empresa que fabricado ou distribuído. A seção de brinquedos é composta de cartas diferentes, com todas as informações que temos rotulado brinquedos e contatos. Haverá também leitura de recomendações e publicações.
Os produtos apresentados têm por base uma rigorosa seleção, cuja principal preocupação é oferecer brinquedos com a mais alta qualidade possível. Pais e profissionais podem ser avaliados pelos critérios específicos, tais como a sua força, a acessibilidade e / ou recreativos e potencial educacional. O controle de qualidade dos brinquedos são sempre muito rigoroso e todos os produtos devem estar conformes com os regulamentos em vigor.
Temos organizado a selecção de brinquedos e jogos que são classificados de acordo com os tipos mais comuns de deficiência. Para acessar os produtos recomendados para cada tipo de deficiência pode entrar em cada uma dessas áreas:
VisualAudiênciaIntelectualFísicaPara Adolescentes

RECOMENDADO PUBLICAÇÕES

LINKS

Recreação ao ar livre

RECOMENDAÇÕES DE USUÁRIO>>Abre nueva ventana

Nenhum comentário: