quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olá! Bem Vindo ao Cenacomp - Centro de Análise do Comportamento
Logo CENACOMP_RGB.jpg

Relacionamento Social - O caminho para aprender a ensinar

Aprenda sobre os princípios de como desenvolver a capacidade das crianças em criar e manter relacionamentos que durarão a vida inteira.


A mente humana só se desenvolve frente à desafios que sejam do tamanho exato para impulsionar a curiosidade, mas não causem medo, nesta palestra você aprenderá princípios fundamentais para construir esta dinâmica com as crianças.

Regulação, organização e conectividade social são três forças poderosas no desenvolvimento humano. Existem padrões de desenvolvimento, progressivos e debilitantes, que se de dobram dentro dessas três áreas. Os indivíduos com TID podem ficar presos em vários estágios e / ou podem afastar-se do desdobramento típico desses padrões de desenvolvimento.


Eric Hamblen é o inventor do Connector RX TM, fundador do Connector Rx, Inc. e do Programa do Projeto PACE inc e PACE Place. Trabalha na Clínica da UCLA para o Tratamento Comportamental de crianças sob a direção do Dr Ivar Lovaas onde recebeu treinamento avançado em Análise Comportamental Aplicada (ABA).


DATA: 21 e 22 de maio de 2011

HORÁRIO: 8:00 às 17:00

LOCAL: Copacabana - Rio de Janeiro/RJ

INVESTIMENTO: R$ 450 (Até o dia 1/5).

INSCRIÇÕES:

Email para workshop@cenacomp.com.br com seu nome, telefone, endereço. interesse no evento (familiar, profissional ou estudante).

Nenhum comentário: