quinta-feira, 21 de abril de 2011

Top 10 histórias para CEC SmartBrief


1) As escolas são responsáveis ​​por não reconhecer a deficiência dos alunos?
Os EUA Supremo Tribunal está a analisar se as escolas pode ser responsabilizado por não reconhecer que os alunos têm dificuldades de aprendizagem. Na segunda-feira, o tribunal pediu a administração Obama a pesar sobre o assunto, como juízes considerar se uma mãe da Califórnia, pode registrar uma reclamação contra a negligência do distrito escolar da filha dela. A mãe afirma que o bairro não se identificar, localizar e avaliar a sua filha para a aprendizagem - é exigido pela legislação. ComoEducation Week (18/04)
2) lugares alternativos ajuda a melhorar o foco dos alunos, os educadores dizem
Mais escolas estão usando o assento não-tradicionais - tais como bolas de exercício - que antes eram utilizados principalmente em contextos de educação especial. Educadores dizem que os bancos alternativos melhora alunos foco alguns, especialmente para aqueles com distúrbios de atenção. "A estabilidade bola dá-lhes uma maneira simples real para satisfazer o seu sistema sensorial. É seguro e não é perturbador. É dar-lhes o que eles precisam e eles não sabem mesmo, por isso eles são capazes de se concentrar no trabalho", Rachel Jones, diretor da escola elementar, disse. News-Herald (Condado de Lake, Willoughby, Ohio), A (13/04)
3) Poderia grupo de leitura instrução ajudar os alunos com dificuldades de aprendizagem?
Em duas escolas de ensino médio Denver, os alunos trabalham em grupos, como parte de uma nova técnica de ensino de leitura chamada leitura estratégica de colaboração. Os alunos estão cada atribuída uma tarefa no grupo que aborda diferentes aspectos da compreensão de leitura. O método - que deverá se expandir para as escolas de Denver outro meio - é visto como particularmente benéfico para os estudantes que são aprendizes de língua Inglês ou que tenham dificuldades de aprendizagem, mas foi mostrado para ser eficaz com todos os alunos. Denver Post, O ( 04/20)
4) colégios olhar mais para ajudar os alunos com autismo sucesso
Universidade Estadual do Colorado está entre um número pequeno mas crescente de escolas que têm programas para ajudar os alunos com autismo sucesso na faculdade e fora dela.A escola de Oportunidades para o programa de pós-secundária Sucesso - lançado este ano - tem como objetivo ajudar os alunos a prosperar pelos mentores oferecer, com base em seus interesses e incentivar o desenvolvimento de suas habilidades sociais. Kunc-FM (Greeley, Colorado) (13/04)
5) educador livro canetas especiais para ensinar aos alunos sobre o autismo
New Jersey especial educador Viktoria Wargo escreveu um livro para promover a compreensão dos estudantes dos transtornos do espectro do autismo como parte de sua escola de programação da consciência do autismo. O livro, que conta a história de esforços de um professor para ensinar seus alunos sobre o autismo, pretende ajudar os professores a explicar e discutir os desafios enfrentados pelos estudantes com o distúrbio. "Eu realmente queria que os professores têm algo que pudesse ler para os seus alunos em sala de aula", disse ela.Patch.com (11/04)
6) Proposta de Lei visa TALENTO para melhor atender os estudantes que são talentosos
Um novo projeto de lei ao Congresso que obrigam os Estados a nota quando os alunos realizam acima do nível do grau e relatar seus ganhos de aprendizagem como parte de cartões de relatório sobre o estado. A Lei TALENTO mandato seria de desenvolvimento profissional para professores em educação de superdotados e exigiria escolas Título I, para criar planos para melhor identificar as minorias e estudantes desfavorecidos como superdotados. "A Lei TALENTO serve como um toque de despertar para a nossa nação e nosso sistema educacional a reconhecer esta população estudantil esquecido", disse o Conselho para Crianças Excepcionais Presidente Marilyn amigo. Education Week (15/04)
7) o autismo série de seis partes para o ar esta semana na PBS NewsHour
Wired.com (18/04)
8) Os educadores tout IPAD aplicativos para alunos com necessidades especiais
Escolas em um condado de Nova Jersey diz que eles estão vendo o sucesso com o uso de iPads na sala de aula, principalmente com os alunos na educação especial. Free aplicativos como TapToTalk vez os dispositivos em ferramentas de comunicação para alunos com distúrbios de comunicação, enquanto outro aplicativo gratuito chamado Modelo Me Going Places ajuda a oferecer aulas de visual para os alunos sobre o comportamento adequado para situações desafiadoras social na comunidade. hoje Sunbeam (Salem, New Jersey) (04/17)
9) estudante colegial coroas com autismo como o rei do baile de finalistas
Um aluno com autismo foi coroado rei do baile de fim de semana passado na Celebração High School, na Flórida. Foi a primeira vez que a 18-year-old estudante Shane Thomas jamais assistiu a um baile da escola tradicional e da primeira vez que uma pessoa com necessidades especiais foi nomeado royalty no baile. "O que existe uma maior aceitação do que começando o seu filho votado por juniores e seniores como o rei do baile?" sua mãe, Cheryl disse Thomas. Sentinela de Orlando (Flórida) (04/12)
10 Advice) para os professores em busca de uma nova posição
O autor deste blog incentiva os professores a enfrentar uma busca de trabalho programados para se comunicar com colegas e outros sobre que tipo de posição que eles estão procurando, e ter fé em suas próprias habilidades e experiências. Cada trabalho - se é um ajuste perfeito ou ele acaba por ser curta - pode ser uma experiência de aprendizagem para contribuir para a própria evolução como professora, ela escreve. 's Reality CEC 101 blog (15/04)
SmartQuote
É nossa responsabilidade, e não nós, que devemos levar a sério. "
- Peter Ustinov ,
O ator britânico e escritor


SmartBrief, Inc. ® 1100 NW ST H, Suite 1000, Washington, DC 20005

Nenhum comentário: