sábado, 1 de janeiro de 2011

BOLETIM DE CURSOS E EVENTOS -


PARA SUA ATUALIZAÇÃO!
CURSOS E EVENTOS
EDIÇÃO JANEIRO 2011
SÃO PAULO | RIO DE JANEIRO | MINAS GERAIS | PARANÁ | RIO GRANDE DO SUL | OUTROS ESTADOS
clique no título do curso ou evento para mais informações sobre o mesmo
Programação de Janeiro - Cursos de Formação em Pilates
Cursos Avançados e de Formação Profissional
Atuando desde 2002, a MetaCorpus Studio Pilates com uma equipe de instrutores altamente capacitados oferece o curso Pilates - Uma visão atual na área da Saúde. Confira as datas e o conteúdo. Em janeiro nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Rio de Janeiro, Fortaleza, Cuiabá, Macapá, Campinas, Brasília, Teresina, Goiânia e Florianópolis.
Programação de Janeiro - A nova geração do Marketing Esportivo
1º Curso de Sportainment Strategy
Os negócios do esporte vão muito além da competição. Precisam ser espetáculos inesquecíveis onde pessoas, torcedoras ou não, tenham uma experiência relevante. Já existe um posicionamento internacional de "sportainment" onde o espetáculo esportivo e o entretenimento andam juntos e os patrocinadores têm o grande retorno em brand experience, share of heart, visibilidade e recall.
Programação de Janeiro - Cursos de formação em Pilates STOTT PILATES
Cursos de Atualização Profissional
Apenas 50 centros no mundo são licenciados pela STOTT PILATES, reconhecida mundialmente por sua excelência. Na América do Sul, o único centro licenciado é a Pilates StudioFit. Módulos básicos, intermediários e avançados que aumentam o repertório para elaborar e ministrar aulas de pilates de solo e em equipamentos. Desenvolvimento contínuo com mais de 150 workshops de especialização!
Programação de Janeiro - São Paulo / SP
Cursos de Atualização Profissional
Mais de 30 opções de Cursos nas áreas de Atividades Aquáticas, Avaliação Física, Funcional, Ginástica Artística, Ginástica em Academia, Ginástica Laboral, Recreação, Gestão em Academia, Gestão em Condomínio, Pilates, Nutrição, Musculação, Grupos Especiais, Personal Trainer e Esportes.
Programação de Janeiro - Curso de Pilates na Hérnia Discal
Curso de Pilates na Hérnia Discal
Objetivos:- Proporcionar conhecimento e domínio dos mecanismos fisiológicos envolvidos nos quadros de hérnia discal - Tornar o profissional apto para a prescrição de exercícios segura e oportuna na prevenção e nos casos instalados de hérnia discal - Capacitar o profissional da saúde a elaborar e ministrar aula especifica de Pilates Studio para o aluno com hérnia discal.
QUER DIVULGAR SEU CURSO OU EVENTO NESSE BOLETIM? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.

Nenhum comentário: