sábado, 1 de janeiro de 2011

Autismo Bites: T-shirts, material de miúdos e muito mais!

Autismo Bites: T-shirts, material de miúdos e muito mais!


Bem-vindo!
Graças a CafePress.com, somos capazes de oferecer uma série de produtos com a nossa própria arte única sobre eles. Cada t-shirt tem o desenho na frente e nas costas.Contudo, o valor design camisas é apenas na frente. Por favor, conte-nos suas experiências com essas camisas na - Nosso Blog

Sobre nós: Somos os pais de seis crianças com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (ASD).Muitas vezes tive que explicar para um estranho na mercearia por um de nossos filhos não era um moleque quando ela está gritando ou deitado no chão chutando seus pés. Agora não ir em qualquer lugar, a menos que eles estão usando um de seus "autismo" t-shirts.Esperamos que esses itens vai ajudar outros pais de Autismo. Deixe que a nossa atenção e ficando com o rosto ou humorísticos palavras atenciosas fazer a falar para você e para ajudar a diminuir o nível de estresse SEU!




Browse Products

Browse Designs
»Café / Hot Chocolate Canecas
»Qual é a sua desculpa?
»Meu Sorriso
»Gênio autista
»Eu não sou um moleque
»Tenha paciência comigo
»O quê? Is My Mostrando o autismo?
»O contato visual é superestimada
»Eu acho que você está muito estranho
»Nenhum botão Mute
»Pergunte a minha mamã
»Eu mordo!
»Ver a pessoa

Shopkeeper Bio

Store Newsletter
Digite o seu e-mail abaixo para receber recursos do produto
e especiais na
sua caixa de entrada!




Store Newsletter

Nenhum comentário: