sábado, 1 de janeiro de 2011

ACESSIBILIDADE - 01 JAN 2011


Blogs2 resultados novos para ACESSIBILIDADE
Acessibilidade web: 7 mitos e um equívoco - educação diferente
de educação diferente
No meu trabalho com acessibilidade web, tenho me deparado com mitos que, por não terem suas verdades decifradas, são reproduzidos e compreendidos no seu sentido literal, o que tem prejudicado bastante o nosso progresso. ...
educação diferente - http://edif.blogs.sapo.pt/
Adriana Quevedo: Acessibilidade NA PRÁTICA
de Adriana E. P. Quevedo
Estou gostando muito de acompanhar as matérias sobre acessibilidade na minha cidade - Campo Grande /MS. As matérias sobre o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e sobre a Cidade do Natal estão ótimas. Quero participar também. ...
Adriana Quevedo - http://adrianaquevedo.blogspot.com/

Web1 resultado novo para ACESSIBILIDADE
Acessibilidade
Competência da Comissão Permanente de Acessibilidade do CREA-MS · Principais Legislações sobre Acessibilidade e normas da ABNT. ...
www.creams.org.br/Home/Acessibilidade.aspx

Nenhum comentário: