terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

IPC irá transmitir, ao vivo, 300 horas de competições dos Jogos de Sochi


   0   0
andre1
O Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) divulgou nesta segunda-feira, 17, um vídeo promocionaldos Jogos Paralímpicos de Sochi-2014. A ação serve para promover a transmissão, ao vivo, de mais de 300 horas dos Jogos, de 7 a 16 de março, em cinco canais HD no site do IPC.
Todos os cinco esportes dos Jogos – esqui alpino, biatlo, ski cross-country, hóquei e curling em cadeira de rodas – serão transmitidos. As cerimônias de abertura e de encerramento, em 7 e 16 de março, respectivamente, também poderão ser vistas ao vivo no site.
No fim de cada dia de competição, todas as provas disputadas estarão disponíveis no canal do Youtube do IPC e no ParlaympicSport.TV. Os jogos de hóquei e de curling em cadeira de rodas serão disponibilizados na íntegra.
Os Jogos Paralímpicos de Sochi vão reunir cerca de 600 atletas, de 44 países. Setenta e duas medalhas serão disputadas durante os nove dias de competição. O Brasil fará o debut  com dois atletas: Andre Cintra, no snowboard, e Fernando Aranha, no esqui cross-country. O canal Sportv também irá transmitir algumas provas.
Com informações do IPC 
Comunicação (imprensa@cpb.org.br)
Daniel Brito 
Thiago Rizério
Rafael Moura
Nádia Medeiros
Ezequiel Trancoso 

Nenhum comentário: