sexta-feira, 9 de abril de 2010

ELEIÇÕES NO COMDEF RIO DE JANEIRO


sexta-feira, 9 de abril de 2010
ELEIÇÕES NO COMDEF DO RIO DE JANEIRO


SEGUE O INFORME SOBRE AS ELEIÇÕES DO COMDEF AQUI DO RIO DE JANEIRO, COM MINHA QUERIDA AMIGA, ANA CLAUDIA MONTEIRO, SE RECANDIDATANDO POR MAIS UMA GESTÃO:

"Eleição Comdef-Rio - Gestão 2010/2012".
No próximo sábado, dia 10 de abril, às 10 h, haverá eleição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Comdef-Rio, no CIAD - Av. Presidente Vargas, 1.997 - 3º andar - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ (próximo a estação de metrô Central do Brasil).

A habilitação para a votação ocorrerá entre 9 e 11h e a votação se dará entre 10 e 12h.

O Conselho Municipal é formado por instituições da sociedade civil nas áreas de deficiência física, deficiência auditiva, deficiência visual, deficiência intelectual, paralisia cerebral, renal crônico, ostomia e múltiplas deficiências (instituição que presta serviço para mais de uma área de deficiência), eleitas pelas pessoas com deficiência e por Secretarias do Governo Municipal estabecidas pela Lei 4.729, de 20 de dezembro de 2007.


Observações:
1) Para votar é preciso ser uma pessoa com deficiência, maior de 16 anos e morar, estudar ou trabalhar no município do Rio de Janeiro.
2) Levar comprovante de residência ou vínculo com o município (carteira de trabalho ou carteira de estudante).
3) Em caso de deficiência não aparente, levar um comprovante da deficiência (podendo para tanto utilizar o Rio Card ou laudo médico).
QUEM CONCORRE ESSE ANO, SEGUNDO A ANINHA:
Na área de múltiplas deficiências o IBDD e AADEF, na área visual a ADVERJ, na auditiva a FENEIS, mental APABB, física não tem candidato.




O BLOG DO COMDEF É: http://comdef-rio.blogspot.com/

Nenhum comentário: