quinta-feira, 10 de março de 2011

"ARTE SEM LIMITES" Hall PT "

"ARTE SEM LIMITES" Hall PT "

Isso me dá um prazer de convidá-lo para a exposição " ARTE SEM LIMITES " , com o slogan "Duas maneiras de Pintura e um modo de pensar."
Meu nome é Francisco Javier Planells Alos, e eu sou uma pessoa com paralisia cerebral, pintor e minha boca Sales Mery amigo, é um pintor com a mão, ela não tem nenhuma dificuldade física.
Ambos além de pintura têm em comum o mesmo pensamento e criaram um projeto conjunto para demonstrar que a arte não está em desacordo com deficiência, pelo contrário, pode ser um meio ideal para a criatividade, entusiasmo e auto-aperfeiçoamento. Esse clima de esperança que encontramos essencial para construir uma vida plena e uma sociedade saudável e que, juntos, podemos fazer tudo.
Gostaríamos de chegar a nossa abertura será na Sala de Exposições da Caja Rural de Torrent, Estrada n. º 3 da exposição pública.
Eu vos envio cordiais saudações.

Nenhum comentário: