quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS EM PORTUGAL - Jornal da Madeira - www.jornaldamadeira.pt - Edição Online

Jornal da Madeira - www.jornaldamadeira.pt - Edição Online

Clube amigos do basquete (CAB) reuniu-se e mostrou ser uma família unida
Três centenas juntas para celebrar o Natal
«Não tenho a mínima dúvida que, graças ao trabalho determinado da equipa da Direcção, ao incansável Clube de Pais e aos colaboradores, que muito sacrificam para que nada falte aos membros da FAMÍLIA CAB, o ano de 2011 será risonho. Quando um Clube tem o privilégio de ter, ao seu serviço, um grupo de pessoas tão unido e tão motivado, não há limites para o que podemos fazer», disse o presidente dos “Amigos”, Francisco Gomes.
O Clube Amigos do Basquete (CAB) organizou, segunda-feira, a sua Festa de Natal. O evento, que reuniu mais de três centenas de pessoas, contou com a participação de atletas dos "Amigos", encarregados de educação, sócios, colaboradores, treinadores e duas dezenas de crianças convidadas da Paróquia da Nazaré. A celebração serviu, também, para o CAB aprofundar os laços que o unem à comunidade e reafirmar a força do espírito que une todos os seus associados. O Pai Natal entrou a patinar no Pavilhão, trazendo consigo uma bandeira do Clube e um saco recheado de prendas para todos os gostos. Estas não se destinavam apenas aos atletas mais jovens, mas a todos os jogadores e jogadoras presentes, independentemente do escalão. A ocasião serviu, igualmente, para colocar à disponibilidade dos atletas roupas com o novo
logótipo do CAB. O Clube de Pais, grande dinamizador da colectividade, brindou, no final do evento, todos os presentes com um lanche de Natal, onde não faltaram sandes, bolos de toda a espécie, sumos diversos, queques, música natalícia, boa disposição e as tradicionais broas de mel. Para o dirigente Francisco Gomes, a Festa de Natal «mostrou o Clube pelo aquilo que realmente é: uma FAMÍLIA determinada a cultivar a proximidade entre os atletas e todos os membros da comunidade do Pavilhão».

Nenhum comentário: