terça-feira, 22 de novembro de 2011

Culminou na Bolívia Encontro Internacional de Educação Especial

Agência Prensa Latina - Culminou na Bolívia Encontro Internacional de Educação Especial

Imagen de muestra
La Paz, 19 nov (Prensa Latina) A diretora geral de Educação Especial de Bolívia, Delia Apaza, destacou o fortalecimento de um plano plurinacional de Educação Especial, depois do encerramento do II Encontro Internacional de Educação Alternativa e Especial.




Em declarações à Prensa Latina, Apaza destacou que os especialistas assistentes ao plenário do evento coincidiram na necessidade de detectar e atender desde cedo às pessoas com necessidades especiais e com dificuldades na aprendizagem.



Nesse sentido, destacou que o ministério de Educação propôs a criação de equipes multidisciplinárias para realizar uma pesquisa em todos os departamentos do país, no início de uma revolução no Estado Plurinacional na área da Educação Especial.

Nenhum comentário: