domingo, 27 de fevereiro de 2011

2ªCAMINHADA DE PORTADORES DE DOENÇAS RARAS - PARQUE DA ACLIMAÇÃO - SP - 27 FEV 2011

Folha Online - Blogs - Assim como você


Os “zimininos” vão capengar emotion a partir das 8h no Parque da Aclimação. Vai rolar entrega de material de divulgação, música, seminários e tudibão!

As doenças raras são aquelas que afetam um pequeno número de pessoas, numa frequência de 1 em cada 2.000 (pequena mas que dá um trabaaaaalho, né? Bem humorado). Já se tem conhecimento de cerca de 7.000 doenças raras.

Quem quiser saber mais, é só navegar no site. Clica aqui que te levo lá.

Vencemos mais uma

Será que todo mundo se lembra de um quiproquó que o tio armou numa agência de um desses bancões cheio de grana do ‘guverno’?

Para quem não come mocotó e é ruim das lembranças, clica no bozo que eu ajudo! Brincalhão

A promessa da “Caxa” era que o problema de acesso estaria resolvido até o final do ano passado e... foi! Foi! Foi! Foi!

É ‘inacreditível’, mas fizeram a obra de acessibilidade dentro do prazo prometido. “Uai, tio, mas o ano já tá quase acabando e você tá falando disso agora?”

Num deu pra relatar antes... Com vergonha. Toda vez que eu passava em frente da ‘mardita’ agência eu pensava: “preciso contar pro povo”, mas passava, passava...

O importante, porém, é que vencemos mais essa batalha. O lance é reclamar, bater bumbo, marcar território. O banco estava infringindo a lei, não fez mais do que a obrigação....

Sei que há muuuitos ainda que não estão nem aí para promover a igualdade do ir e vir, mas vamos chorar as derrotas e comemorar as vitórias também, né, não?!

Escrito por Jairo Marques às 00h19

Comentários (23) | Enviar por e-mail | PermalinkPermalink #

Nenhum comentário: