segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Inspirados pelo Autismo traz para o Brasil uma abordagem altamente inovadora e dinámica ao tratamento do autismo

Inspirados pelo Autismo traz para o Brasil uma abordagem altamente inovadora e dinámica ao tratamento do autismo
Facilitadora e criança no Autism Treatment Center of America


Workshop da Inspirados pelo Autismo - Nível 1

A Aprendizagem Social Através da Interação PrazerosaRegião Norte: Belém, PA28, 29 e 30 de outubro de 2011 (sexta, sábado e domingo)Inscrições Encerradas-->

São Paulo, SP23, 24 e 25 de março de 2012 (sexta, sábado e domingo)Valor promocional até 23 de dezembroInscrições abertas até o dia 16 de março de 2011 (sexta-feira)

Algumas crianças e adultos com autismo, quando abordados com inspiração, apreciação e entusiasmo, têm se desenvolvido muito além dos níveis ditados pelas abordagens convencionais do autismo. Sentir-se inspirado por uma pessoa com autismo é o primeiro passo para ajudá-la a desenvolver a motivação para aprender e para interagir socialmente.

A Inspirados pelo Autismo dedica-se a informar, inspirar e habilitar os pais e profissionais a ajudar crianças e adultos com autismo a superar suas dificuldades e alcançar novos patamares de desenvolvimento. Utilizamos uma abordagem educacional relacional e responsiva baseada no Programa Son-Rise® para pessoas diagnosticadas com autismo. O Programa Son-Rise apresenta uma abordagem altamente inovadora e dinâmica ao tratamento do autismo e outras dificuldades de desenvolvimento similares. Você pode conhecer mais sobre o método assistindo aos Vídeos do Programa Son-Rise Online.Inspirados pelo Autismo oferece Serviços Personalizados para ajudar os pais e profissionais a desenvolver um programa personalizado para cada família. Nossos Workshops oferecem aos pais e profissionais as informações e técnicas necessárias para começar a implantar um programa de desenvolvimento baseado no Programa Son-Rise em suas casas, escolas ou clínicas.

Veja também exemplos de Atividades Interativas que podem ser criadas dentro do quarto de brincar para auxiliar crianças e adultos com autismo a interagir e a desenvolver suas habilidades sociais, o Modelo de Desenvolvimento do Programa Son-Rise® , uma lista de Perguntas - enviadas por pais, familiares, e profissionais - respondidas por profissionais com formação no Programa Son-Rise, e Páginas Informativas sobre questões ligadas à abordagem. Inscreva-se no campo ao lado para receber nossa Newsletter com notícias, novidades, e dicas para auxiliar o desenvolvimento e bem-estar de pessoas com autismo e seus familiares.

Nenhum comentário: