http://www.paralamasforever.com/NaLuta/nalutanuario.pdf
“Estar em contato com deficientes fez perceber melhor minhas deficiências”.
Gilberto Gil
Herbert Vianna: Sua experiência de “luta” N° 1 pg. 8 e 9
Marcelo Yuka - educação e cultura contra violência N° 6 pg. 10
Marcelo Rubens Paiva N° 10 pg. 11
Arte e Superação em Minas N° 10 pg. 12 e 13
Corpos Ímpares - Encontro de Artes e Diferenças N° 11 pg. 14 e 15
Uma bailarina que “fala com os pés” N° 3 pg. 16
Os raros do Teatro Mágico N° 7 pg. 17
Um outro olhar sobre a deficiência N° 7 pg. 18 e 19
Uma nova percepção do deficiente na mídia N° 5 pg. 20
Batendo bola com Alberto Bial N° 9 pg. 21
A arte unida ao esporte N° 4 pg. 22 e 23
SBMA - treinamento para mergulho adaptado N° 2 pg. 24
Namorar é bom? N° 8 pg. 25
Grávida de gêmeos N° 2 pg. 26 e 27
Criança: Ter e Ser N° 5 pg. 28 e 29
Simplesmente Mães N° 2 pg. 30
Emoção de pai pra filhos N° 9 pg. 31
Redescobrindo o mar N° 8 pg. 32
Voando sobre mitos e barreiras N° 7 pg. 33
Miami: exemplo de acessibilidade N° 11 pg. 34 e 35
Cadeirante Viajante – Petrópolis N° 8 pg. 36 e 37
Vocalista Cadeirante N° 3 pg. 38 e 39
Fãs do cidadão Herbert Vianna N° 6 pg. 40 e 41
Deficiente também faz sexo N° 8 pg. 42 e 43
Os 20 anos do CVI-Rio N° 10 pg. 44
Todos nós nascemos incluídos N° 2 pg. 45
Mãe, me leva para casa com você N° 10 pg. 46
A Grande Alavanca N° 4 pg. 47
Caminhando em Sampa N° 10 pg. 48 e 49
Workshop - acessibilidade na produção teatral N° 11 pg. 50
Exercícios físicos – pratique N° 9 pg. 51
Vencendo o “fantasma” da “escara” N° 1 pg. 52
Em defesa do uso de células-tronco N° 2 pg. 53
Na luta contra a dor N° 6 pg. 54
Caminhos e Soluções N° 7 pg. 55
Acessibilidade nos meios de comunicaçã
Blog do Prof de Ed. Física MSc SERGIO CASTRO,da Pós Graduação em Educação Especial e Tecnologia Assistiva da Universidade Cândido Mendes(AVM) ;Ex-professor da Universidade Estácio de Sá e Ex-Coordenador de Esportes para Pessoas com Deficiências (PcD) do Projeto RIO 2016 da SEEL RJ ,destinado a fornecer informações sobre pessoas com deficiência(PcD) e com Necessidades Educativas Especiais(PNEE), bem como a pessoas interessadas nesta área ( estudantes, pais, parentes, amigos e pesquisadores)
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