sábado, 3 de dezembro de 2011

IFSul participa da elaboração das diretrizes curriculares para a educação especial inclusiva

IFSul participa da elaboração das diretrizes curriculares para a educação especial inclusiva
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web: Todos@Web. O objetivo é promover nacionalmente a acessibilidade na internet, de forma a conscientizar desenvolvedores e homenagear pessoas e empresas que realizam ações em prol do acesso de pessoas com deficiências na rede mundial de computadores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março de 2012.Para Delfino Natal de Souza, secretário de logística e tecnologia da informação do Ministério do Planejamento, o Todos@Web vai trazer visibilidade para o Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (e-MAG). “O prêmio vai permitir que a gente traga maior efetividade em relação a adoção do padrão”, explica.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web: Todos@Web. O objetivo é promover nacionalmente a acessibilidade na internet, de forma a conscientizar desenvolvedores e homenagear pessoas e empresas que realizam ações em prol do acesso de pessoas com deficiências na rede mundial de computadores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março de 2012.




Para Delfino Natal de Souza, secretário de logística e tecnologia da informação do Ministério do Planejamento, o Todos@Web vai trazer visibilidade para o Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (e-MAG). “O prêmio vai permitir que a gente traga maior efetividade em relação a adoção do padrão”, explica.

Nenhum comentário: