segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Brincar para Crescer - Atividades para ajudar sua criança com autismo

Brincar para Crescer - Atividades para ajudar sua criança com autismo
Brincar para Crescer - 201 atividades para crianças e adultos com autismo
O livro Brincar para Crescer contém 201 exemplos de atividades projetadas para ajudar crianças especiais a desenvolver habilidades sociais fundamentais. As atividades estão divididas de acordo com os 5 estágios do desenvolvimento descritos no Modelo de Desenvolvimento do Programa Son-Rise®, e cada atividade foi projetada para trabalhar uma habilidade específica dentro de um determinado estágio. Brincar para Crescer é um ótimo companheiro para pais e profissionais ligados a crianças de todo o espectro do autismo. O livro auxilia pais e profissionais a promover o desenvolvimento de habilidades de suas crianças enquanto estas se divertem brincando em motivadoras atividades interativas.




Brincar para Crescer

206 páginas

Dimensões: 30cm x 22cm

Língua portuguesa

ISBN: 978-85-7782-079-5







Brincar para Crescer, disponível pela 1ª vez no Brasil, está sendo distribuído pelo valor de R$72,00, mais o frete do correio. Utilize a ferramenta do Pagseguro para calcular o valor do frete para a sua cidade (Opção PAC: 5-10 dias úteis após o envio; Opção SEDEX: 2-3 dias úteis após o envio).

Sua compra será enviada para o endereço que você fornecer nas próximas páginas durante o processo de compra. Por favor preencha todos os campos de endereço corretamente para que os Correios possam fazer a entrega. Após a postagem de seu produto nos Correios, você receberá um email com o número de rastreamento de seu produto e poderá acompanhar o andamento do envio.

Caso o endereço fornecido não conte com alguém sempre presente durante o horário comercial para que esta pessoa possa receber o produto trazido pelos Correios, solicitamos que, tendo em mãos o número de rastreamento, o comprador entre em contato com a agência dos Correios responsável por seu bairro para que a coleta do produto seja feita na própria agência.

Nenhum comentário: