sábado, 3 de dezembro de 2011

Baixada Fluminense - Cidadania - Queimados premia empresas com Selo de Acessibilidade Nota 10

Baixada Fluminense - Cidadania - Queimados premia empresas com Selo de Acessibilidade Nota 10

Queimados premia empresas com Selo de Acessibilidade Nota 10

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, Professor, Sérgio!
Meu nome é ALEXANDRE SCHNEIDER CUNHA, sou paraplégico desde hum ano de idade - tenho 44 - e estou interessado em melhorar minha atual qualidade de vida. Tomei ciência da Educação Física Adaptada e me proponho, pelo menos, a passar por uma avaliação para saber das possibilidades que, por ventura, eu ainda tenha.
Contatos em allschneiders@yahoo.com.br, (21) 3657-5006 e (21) 9-9301-0257.
Sem mais, mas desde já grato e no aguardo.

Atenciosamente,
Alexandre Schneider