quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ATUAÇÃO DO PROF SERGIO CASTRO COMO INSTRUTOR DE BASQUETE E ÁRBITRO NA SÉRIE MALHAÇÃO DA TV GLOBO

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/t/programas/v/confira-na-ficcao-quem-tambem-pega-pesado-na-malhacao/3050481/


Trabalho como orientador de modalidade esportiva Basquetebol para uma professora cadeirante(FRANCISCA QUEIROZ) no seriado MALHAÇÃO, da REDE GLOBO DE TELEVISÃO.


SporTV lança projeto para formar novos narradores

SporTV lança projeto para formar novos narradores

De olho nos eventos esportivos que acontecerão no Brasil nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos 2016, o SporTV lança o projeto “Talentos da Narração”. O Canal Campeão está em busca de potenciais narradores, para serem treinados e fazer parte do seu time no futuro.

SP ganha primeiro Centro de Tecnologia e Inclusão para pessoas com deficiência do Brasil

SP ganha primeiro Centro de Tecnologia e Inclusão para pessoas com deficiência do Brasil

Publicado em terça-feira, 31 de dezembro de 2013 por Fernanda Zago
No local, também serão ministrados cursos para órteses, próteses, manutenção de cadeira de rodas e formação de cuidadores

O Estado de São Paulo vai abrigar o primeiro Centro de Tecnologia e Inclusão para pessoas com deficiência do país. Localizado na rodovia dos Imigrantes, o espaço vai oferecer orientação, aconselhamento profissional, atividades artísticas para estimular a relação interpessoal, laboratório de imagem e autocuidado, orientação e mobilidade para pessoas com deficiência visual além de oficinas de libras, braile e comunicação alternativa.
 
O espaço foi inaugurado nesta terça-feira, 10, pelo governador Geraldo Alckmin. “Esse Centro de Tecnologia e Inclusão vai atuar junto às pessoas com deficiência e aos profissionais da área, dando mais alternativas e tecnologia para a inclusão e de outro lado formando profissionais, cuidadores e linguísticos”, afirmou.
 
No centro também haverá atividades para formação de gestores de política e profissionais que trabalham com pessoas com deficiência. Para os profissionais, também serão ministradas cursos de atualização para órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, manutenção e cuidado para cadeira de rodas e formação de cuidadores ou atendentes de pessoas com deficiência. “É um conjunto de propostas para levar a tecnologia para a pessoa com deficiência e sua inclusão”, explicou Alckmin.
 
O Governo do Estado investiu R$ 4,5 milhões, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O espaço será gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e contará com 53 profissionais.
 
As oficinas têm início em janeiro de 2014. Todas as atividades são gratuitas e voltadas para pessoas com deficiência, cuidadores e familiares, além de profissionais voltados a questão da deficiência e de recursos humanos.
SERVIÇO
Centro de Tecnologia e Inclusão
Parque Estadual das Fontes do Ipiranga , km 11,5 – Rodovia dos Imigrantes (Sentido Litoral – SP)