sábado, 2 de abril de 2011

SUDERJ- PROJETO RIO 2016




RIO 2016

O projeto Suderj RIO 2016 faz parte da política de incentivo ao esporte elaborada pelo governo do estado. Criado na atual gestão, o projeto tem o objetivo de promover a inclusão social através do oferecimento de atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo a crianças e adolescentes (em horário complementar à escola), e também a adultos e idosos oriundos de qualquer realidade, sem distinção, inclusive os portadores de quaisquer tipos de necessidades especiais.

Cada núcleo pode receber até 600 inscrições. Futsal, judô, karatê, ginástica para a terceira idade, alongamento, natação, vôlei, futebol de campo e atletismo são algumas das modalidades esportivas oferecidas.

As atividades são implementadas conforme o interesse das comunidades, bem como o espaço disponível para desenvolvê-las, aproveitando assim a infra-estrutura local.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2334-1650 ou pelo email vpee@suderj.rj.gov.br

Um comentário:

Mauro Jorge disse...

O projeto para mim é muito bom,pois ele movimenta trabalho em todos os sentidos como, saúde,esporte e lazer,mais falta alguns profissionais e alunos,perceber que o prazer em fazer acontecer é sério,em nome daqueles que nos indicou,Rio de Janeiro e do Brasil vamos mostra ao Mundo que aqui tem talento em nome da SUDERJ.