sexta-feira, 11 de março de 2011

[autismo] Revista Autismo na Globo SJC

Assunto: [autismo] Revista Autismo na Globo SJC
 
Amigos,
Para os que não puderam assistir à minha entrevista na Globo de S.J.Campos (TV Vanguarda), exibida em 27/03/2011, consegui a cópia do arquivo digital e publiquei-o para o YouTube.

Está em 3 partes:
Desculpem-me se não os representei como deveria, mas foi minha primeira entrevista estando do outro lado, como entrevistado. Percebam que ao invés de eu dizer que a gráfica (do Zinho) é da REGIÃO Sul eu disse que era do RIO GRANDE DO Sul, coisas que acontecem numa entrevista para TV, gravada sem cortes e sem saber previamente as perguntas. Então, para retificar, a gafe: a gráfica Otomar, do Zinho, que imprimiu a revista, é de Santa Catarina (cidade de Içara).

Ainda melhoro!

Nenhum comentário: