domingo, 7 de novembro de 2010

Reunião do Conselho dos Atletas — CPB - Comitê Paraolímpico Brasileiro

Reunião do Conselho dos Atletas — CPB - Comitê Paraolímpico Brasileiro

Você está aqui: Página Inicial Comunicação Notícias Reunião do Conselho dos Atletas

Reunião do Conselho dos Atletas

Atualizado em 05/11/2010 19:00
Encontro vai ocorrer em Paris, França

O diretor executivo (CEO) do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC), Xavier Gonzalez, está indo para Paris, na França, para participar da segunda reunião do Conselho dos Atletas.

O encontro ocorrerá entre 5 e 6 de novembro. Na reunião serão apresentados relatórios de diversas comissões do mundo. Os 10 membros do Conselho também irão discutir vários temas relacionados aos atletas.

Na tarde de sábado, o Conselho de Atletas do IPC irá participar da Cerimônia de Abertura do Campeonato Mundial de Esgrima em Cadeira de Rodas, que também vai ocorrer em Paris.

"Este encontro confirma a voz que os atletas têm no Movimento Paraolímpico. O Conselho dos Atletas existe para dar voz aos atletas e estou ansioso por um fim de semana cheio de discussões frutíferas e produtivas, disse Xavier Gonzalez”.

O Conselho de Atletas do IPC é a voz oficial coletiva dos atletas paraolímpicos do Movimento Paraolímpico. Como elo de ligação entre a decisão dos diretores e comitês do e os atletas paraolímpicos, o Conselho trabalha para proporcionar a entrada efetiva na tomada de decisões em todos os níveis da organização. O Conselho trabalha para garantir uma representação efetiva dos atletas, além dos atletas terem a oportunidade para criar outras possibilidades de representação dentro e fora do IPC.

Para obter mais informações sobre o Conselho de Atletas do IPC, visite http://www.paralympic.org/Athletes/Athlete_Council/.

Fonte: IPC

Nenhum comentário: