sábado, 6 de novembro de 2010

Paraolimpíadas Escolares 2010 | Clube Roda Solta

Paraolimpíadas Escolares 2010 | Clube Roda Solta





Paraolimpíadas Escolares 2010

Atletas do Clube RODA SOLTA, nos dias 06 a 11 de setembro, participaram das Paraolimpíadas Escolares de 2010, realizada em São Paulo/SP.
Nossos paraatletas integraram a delegação que representou o estado de Santa Catarina nesta competição, que conquistou a 5ª colocação geral do evento.
Foram convocados para este evento as atletas da Bocha Paraolímpica, Bruna Fabiane dos Santos (18 anos), Eliza Greice Alves (16 anos), ambas da classe BC3 e Joana Cristina Cardoso Belizário (16 anos) da classe BC1. Conquistaram medalhas as atletas da classe BC3, sendo que a Elisa ficou com a medalha de bronze e a Bruna com a medalha de ouro.
Salientamos que a Bocha Paraolímpica do estado, sob a coordenação da técnica Aline Rita de Barros, conquistou o 2° lugar da modalidade, ficando atrás do Rio de janeiro por apenas 03 (três) pontos.
Do atletismo foram convocados os atletas Everton Mafra Costa (14 anos) da classe T20 e William Saulo de Andrade (17 anos) da classe T53, que conquistou 03 medalhas, sendo o ouro no 1500m, prata no 400m e bronze no 100m.
Também foram convocados, alguns profissionais que estão inteiramente ligados as atividades desenvolvidas pelo Clube RODA SOLTA, sendo a técnica da Bocha Paraolímpica e do Atletismo Profª. Aline Rita de Barros, a técnica do Handebol sobre Rodas Profª. Sarita Cardoso e o famoso Prof°. Marcão, Marcos José Tomaz, Coordenador de Esportes Adaptados da FMEL Itajaí.
Veja as fotos do evento.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: