segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Notícias Doméstica: Portugal Basquetebol para deficientes

Notícias Doméstica: Portugal Basquetebol para deficientes

Wheelchair Basketball Canadá Congratula-se com Rui Marques como Coordenador do Programa

(Ottawa, ON) Wheelchair Basketball Canadá tem o prazer de anunciar que o Rui Marques juntou-se à organização como Coordenador do Programa eficazes 09 de novembro de 2010.

Marques vai assumir funções coordenador do programa de forma interina, enquanto Catherine Irlanda está ausente em licença maternidade.

"Estamos muito satisfeitos por ter Rui juntar à nossa equipa. Sua riqueza de conhecimento e experiência dentro da comunidade de basquete de cadeira de rodas será um recurso definitivo a avançar ", disse Wendy Gittens, Wheelchair Basketball Canadá Director Executivo.

Como o novo Coordenador do Programa Marques irá prestar apoio aos membros provinciais e clubes, bem como trabalhar em estreita colaboração com as organizações desportivas da província para promover o desenvolvimento do atleta e crescimento do esporte. Ele proverá a liderança e os contactos com os organizadores de competições nacionais e regionais, incluindo a National Wheelchair Basketball Canadá Championships. Marques também vai ajudar com a organização da inauguração da Mulher U25 World Championships Wheelchair Basketball, a ser realizada 17-23 julho de 2011 na Universidade de Brock.

Marques tem uma extensa experiência no basquete de cadeira de rodas, mais recentemente a trabalhar como Diretor Técnico e Competições com o Brasil Wheelchair Basketball Federation. Sua experiência inclui servindo como um membro do comitê organizador local, quando o Brasil foi palco para o 2007 Jogos Parapan-americanos, além de atendimento a mais de uma dúzia de grandes competições de basquete de cadeira de rodas.

Seu grau de Esportes da Universidade de São Paulo combinado com extensa experiência profissional e de serviço como um ex-treinador de basquete e árbitro de cadeira de rodas, fazem dele um candidato ideal para o papel.

Eficaz 9 de novembro de 2010, Marques pode ser alcançado nas seguintes coordenadas:

Rui Marques
Coordenador do Programa
Wheelchair Basketball Canadá
613-260-1296 ext. 203
rmarques@wheelchairbasketball.ca

Nenhum comentário: