terça-feira, 16 de novembro de 2010

E-mail de iG Mail - Congresso Carioca News - sergiojdcastro@ig.com.br

E-mail de iG Mail - Congresso Carioca News - sergiojdcastro@ig.com.br

Congresso Carioca News


Mestrado e Doutorado no exterior

Posted: 15 Nov 2010 04:52 PM PST

A especialização do profissional de Educação Física é fundamental para que ele desenvolva um trabalho de qualidade em um mercado cada vez mais exigente como o mercado fitness. E esse é exatamente um dos focos do Congresso Carioca de Educação Física, que em sua 6ª edição que será realizada em junho de 2010 contará com diversos cursos ministrados por profissionais de renome no mercado para promover a capacitação e a atualização profissional.

Com essa mesma visão de desenvolver o profissional de Educação Física tecnicamente, surge a Alumni Assessoria Educacional que traz para os profissoinais a oportunidade de realizarem um programa de pós-graduação na Europa, nas seguintes áreas de interesse:

  • Mestrado em Ciências do Desporto com Especialização em Avaliação e Prescrição da Atividade Física
  • Mestrado em Ciências do Desporto com Especialização em Atividades de Academia e Prescrição do Exercício
  • Doutorado em Ciências do Desporto

Para participar da seleção para as turmas que começam em janeiro de 2011, é necessário enviar um pré-projeto no ato da matrícula que deve ser realizada ate o dia 30 de novembro de 2010.

As aulas ocorrem em regime intensivo, de 2ª à sábado no campus da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Vila Real, Portugal, uma renomada universidade européia . Essa é uma excelente forma de qualificação profissional em uma universidade do exterior.

Para maiores informações acesse o site da Alumni Assessoria Educacional clicando aqui.

A Alumni Assessoria Educacional estará presente no 6º Congresso Carioca de Educação Física em junho de 2010. Fique atento!

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário: