quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Special Olympics: Artigos em Destaque

Special Olympics: Artigos em Destaque

DESTAQUE

Special Olympics traz coisas em algumas pessoas que nunca tinha suspeitado estava dentro deles. Em outras pessoas, os talentos que tinha alimentado em si vem a plena floração. Leia abaixo algumas dessas histórias de todo o mundo.

Perfil do atleta da Special Olympics: Mike Bailey

Mike é como qualquer hoje com 28 anos de idade, com uma agenda maluca, malabarismo seu trabalho, estudos universitários e vários esportes. No entanto, há algo mais que você deve saber sobre ele.

Leia o artigo

Seja um fã de Generosidade

Apoiantes de longa data da Special Olympics, Carolyn e Peter Lynch, ajudou a preencher uma lacuna sentida por muitos pais, quando lançou um programa piloto de Atletas Jovens em colaboração com a Special Olympics Massachusetts.

Leia o artigo

Seja um fã do Espírito

Alexander Rogov teve que enfrentar a realidade de não alcançar o seu sonho por causa de uma lesão no Inverno Jogos Mundiais, mas teve a coragem eo espírito de apoiar seus companheiros.

Leia o artigo

Seja um fã de Aceitação

Ximena pavimentou o caminho como o único aluno com necessidades especiais em sua escola. Agora a escola é um exemplo de inclusão em todo o país. "Ximena é um modelo para nós e para toda a humanidade", afirma um colega.

Leia o artigo

Seja um fã de Determinação

Eunice Kennedy Shriver nunca tenha tido nenhum para responder, e através de seus esforços incansáveis, ela deu a milhões de pessoas a oportunidade de experimentar a auto-estima.

Leia o artigo

Nenhum comentário: