quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Autism360 - Uma nova ferramenta no combate ao autismo

Autism360 - Uma nova ferramenta no combate ao autismo 
A Autism360.org  abraça a singularidade da experiência do seu filho na identificação de opções de tratamento e criação de uma base de dados.
Milhares de membros em mais de 76 países e territórios uniram-se no Autism360.org. Esta base de dados oferece aos seus membros o acesso a mais de 11.000 avaliações de tratamento e simboliza um grande passo à frente para explorar, avaliar e disseminar as opções de tratamento para os indivíduos dentro do espectro do autismo.
Se você está entre aqueles que se juntaram à comunidade dos pais do Autism360.org, em busca de respostas e alternativas de tratamento, então merece um aplauso pelo empenho que tem tido e o tempo que tem dado para ajudar os outros a encontrar opções de tratamento de recurso.

Se é novo no Autism360.org, esta é uma ferramenta baseada na Web que ajuda a construir um perfil do seu filho e encontra opções de tratamento que têm sido trabalhadas com outras crianças, acompanha as respostas do seu filho e vai comparando com as respostas de outras crianças.
Esta ferramenta também cria relatórios personalizados que capturam os pontos fortes e os traços de seu filho, para que você possa comunicar com profissionais de saúde com maior precisão, eficiência e eficácia. A sua participação vai integrá-lo numa comunidade global de famílias com esta nova tecnologia como um "macroscópio" para identificar e apoiar a investigação sobre padrões anteriormente invisíveis dentro do espectro do autismo.
Autism360.org está disponível, gratuitamente, para uso das famílias afectadas pelo autismo, e é possível graças a uma parceria com a Fundação A Moody's.
Se desja conhecer, saber mais sobre Autism360.org, visite o endereço abaixo:

http://autism360.org/Autism360/Markup/Site/Default.aspx

Nenhum comentário: